sábado, 21 de junho de 2014

Cão tenta passar por buraco em muro e fica preso em tubulação de água

21/06/2014 15h07 - Atualizado em 21/06/2014 15h08

Animal tentou atravessar abertura e ficou com o pescoço preso em cano.

Bombeiros de Jaguaruna, no Sul de SC, precisaram resgatar o cachorro.

Do G1 SC
Cachorro fica entalado em buraco em Jaguaruna, Sul de Santa Catarina (Foto: Elza Medeiros Freccia/ Divulgação)Cachorro fica entalado em buraco em Jaguaruna, Sul de Santa Catarina (Foto: Elza Medeiros Freccia/ Divulgação)
Os bombeiros de Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina, resgataram um  cachorro entalado em um buraco, preso com uma tubulação ao redor do pescoço, na sexta-feira (20). O cão tentava passar através de uma abertura de um muro de concreto quando se prendeu. O animal não se feriu.
Corpo de Bombeiros voluntários de Jaguaruna ajudou animal (Foto: Elza Medeiros Freccia/ Divulgação)Voluntários de Jaguaruna ajudaram animal
(Foto: Elza Medeiros Freccia/ Divulgação)
O caso ocorreu no bairro Vila Paraíso, por volta do meio-dia da sexta. O animal ficou preso por cerca de 30 minutos. Após quebrar parte do muro da casa dos donos do cachorro, os socorristas precisaram cortar um cano, uma tubulação de escoamento de água, que estava em volta do pescoço do bicho.
A cabeça do cachorro ficou visível do lado de fora do muro, enquanto o corpo ficou no pátio da residência. “De certo ele foi olhar para a rua e ficou trancado. O muro dali é muito alto, ele fica sem ver a vizinhança”, explica Elza Medeiros Freccia, voluntária dos bombeiros do município e vizinha dos donos do cão.

Nenhum comentário:

Em Alta

O que é a triangulação narcísica e como reconhecê-la?

A triang ulação é comum, frequente não apenas no narcisismo mas é uma característica central nos relacionamentos tóxicos. A triangulação nar...

Mais Lidas